SD muda comando em JP e quer ampliar n?mero de vereadores

0
COMPARTILHE

O Solidariedade está com novo comando em João Pessoa. O presidente estadual do Solidariedade (SD), o deputado federal Benjamin Maranhão, anunciou nesta sexta-feira (22) que o vereador João Almeida assume a presidência na Capital. Antes o vereador Felipe Leitão comandava o partido, mas deixou a direção alegando que faltava autonomia na legenda.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com Benjamin, a sigla está se reestruturando para a disputa eleitoral deste ano e prepara mudanças na sua composição. “Estamos em um ano eleitoral e o SD está trabalhando para se fortalecer ainda mais, tanto em João Pessoa como no restante do Estado. Por isso, entendemos que o nome do vereador João Almeida é o mais adequado para comandar o partido na caminhada eleitoral deste ano”, destacou Benjamin.

João Almeida se comprometeu a trabalhar para fortalecer o SD com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possível na Capital. “Vamos conversar com a população de João Pessoa e conquistar novas filiações para que possamos fazer uma campanha voltada para o crescimento da legenda”, afirmou.

Benjamin Maranhão disse ainda que a estratégia do partido é, portanto, aumentar o número de vereadores e prefeitos na Paraíba e para isso está se reestruturando, atraindo novas lideranças e discutindo os nomes que disputarão cargos em diversos municípios paraibanos. “Este ano vamos garantir mais representatividade de nossos ideais nas Câmaras Municipais”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas