Sebastian Pitré faz show na Usina Cultural Energisa na próxima quinta, em JP

53
0
COMPARTILHE

Músico argentino, violonista, compositor e produtor musical, Sebastian Pitré se apresenta no Show Internacional de Música Instrumental, que será realizado na Usina Cultural Energisa na próxima quinta-feira (19), em João Pessoa. O show começa às 20h e os ingressos custam R$ 20.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O violonista apresentará seu novo trabalho de world music ‘Luz De Guia’, acompanhado pelos músicos paraibanos Rainere Travassos, Beto Preah, Helinho Medeiros e Fernando Alves.

Sebastian Pitré

Sebastian é músico argentino/espanhol, violonista, compositor e produtor musical. Em 2016 gravou e masterizou em Campina Grande o disco ‘Luz de Guia’, um trabalho de world music que fusiona el tango, flamenco, jazz e música brasileira entre outros ritmos.

Em 2013 e 2014 fez uma turnê pela Espanha e Brasil apresentando o Show Solista ‘Quando a Terra Fala’.

Pitré é criador do projeto ‘Flamenkinho’, uma fusão da música flamenca e brasileira, com um disco gravado e editado no Brasil, realizando shows em grandes festivais, como Recife Jazz Festival, Festival de Inverno de Campina Grande, semana do Músico de João Pessoa, Pipa Jazz Festival, entre outros.

Com mais de 10 anos de experiência no ensino, foi diretor e professor da Escola de Música Blue House em Buenos Aires e fez workshops de violão na Universidade de Brasília, Campina Grande e João Pessoa.

Foi o criador e produtor de Sp Ambient Music, uma empresa de musica para eventos que prestava serviços para grandes empresas na Argentina.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas