Secretaria da Receita de JP suspende atendimentos para relocar equipes

22
COMPARTILHE

A Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa (Serem) suspendeu, a partir desta quarta-feira (29), o atendimento nos postos das Casas da Cidadania do Tambiá Shopping e do bairro de Jaguaribe, na Capital. A alteração foi necessária porque as equipes disponibilizadas nesses dois postos serão relocadas para o Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, para atuar no mutirão fiscal a partir da próxima terça-feira (4). Veja tabela abaixo.

Leia também: Mutirão fiscal dá 100% de desconto em juros de IPTU atrasado em João Pessoa

De acordo com o secretário Adenilson Oliveira, os serviços da Serem nas duas Casas da Cidadania da cidade serão retomados com o término do mutirão, programado para o dia 3 de maio. “Como o atendimento para o Refis será concentrado no Centro Administrativo será mais viável para os contribuintes virem até aqui, até mesmo por conta do espaço maior e número de atendentes que estamos organizando”, acrescentou o secretário.

Já na próxima segunda-feira (3), a Central de atendimento ao contribuinte localizada no CAM, não terá expediente externo porque os servidores estarão nos preparativos finais para o início do mutirão fiscal. Contudo, durante os 30 dias do Refis, os serviços na Central continuarão normalmente para os contribuintes que necessitem de outros serviços.

“Toda nossa logística está sendo preparada para que as pessoas que venham até aqui em busca dos serviços rápidos sejam atendidas em tempo hábil. Na recepção do Centro Administrativo teremos uma equipe para fazer a triagem e direcionar os contribuintes, seja para o mutirão ou para o outro setor de atendimento”, explicou Adenilson Oliveira.

Calendário do Refis:

Contribuintes cujo nome
inicia-se com a letra
Data de Atendimento:
A 4 de abril
B, C 5 de abril
D, E 6 de abril
F 7 de abril
G, H, I 10 e 11 de abril
J 12 e 13 de abril
K, L 17 de abril
M 18, 19, e 20 de abril
N, O 24 de abril
P, Q, R 25 e 26 de abril
S, T 27 de abril
U, V, W, Y, Z 28 de abril

As pessoas que não puderem comparecer ao CAM nas datas programadas conforme o nome inicial, podem procurar atendimento durante as outras datas ou exclusivamente nos dias 2 e 3 de maio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas