Secretaria das Mulheres promove Feira de Servi?os em pra?as da Capital

5
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM) promove A partir desta sexta-feira (28), a Feira de Serviços nas praças públicas de João Pessoa. O objetivo é levar informações sobre os avanços da Lei Maria da Penha e sobre o Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra (CRMB). A programação está inserida nas atividades em comemoração aos 9 anos da Lei Maria da Penha e 8 anos do Centro de Referência.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação acontece sempre às sextas-feiras, de 28 de agosto a 25 de setembro, a partir das 17h. O primeiro local a receber a Feira de Serviços é a Praça do Coqueiral, em Mangabeira. Os serviços oferecidos na feira será a distribuição de material educativo sobre o enfrentamento a violência contra a mulher, serviços de saúde (verificação de pressão, orientação nutricional e bucal e alguns outros exames) e apresentação teatral como parte cultural do projeto.

As atividades são desenvolvidas em parceria com a Secretaria de Saúde de João Pessoa (SMS), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Confira o calendário:

28/08: Praça do Coqueiral – Mangabeira, a partir das 17h
04/09: Praça da Amizade – Rangel, a partir das 17h
11/09: Praça Bela – Funcionários, a partir das 17h
18/09: Praça Valentina, a partir das 17h
25/09: Praça da Paz – Bancários, a partir das 17h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas