Secretariado tem como desafio unir critério técnico com perfil político, diz Luciano Cartaxo

9
0
COMPARTILHE

O grande desafio de montar o secretariado foi conciliar o critério técnico com o perfil político. Quem disse foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em entrevista exclusiva ao Portal Correio. “Conseguimos manter a base de uma equipe que já vem trabalhando muito pela cidade e está madura”; assista abaixo.

Leia mais sobre Política no Portal Correio 

O secretariado de Luciano Cartaxo foi empossado nesta sexta-feira (6) pela
manhã, na Estação Cabo Branco. Logo depois da solenidade, o prefeito fez a
primeira reunião de trabalho com toda equipe e cobrou empenho e unidade, dizendo que o ritmo diário de trabalho será de 14 horas. A imprensa teve acesso à
primeira parte da reunião, quando pôde fazer imagens.

O prefeito argumentou que foram agregados novos valores, renovando parte da equipe. “Conseguimos contemplar aliados, mantendo o critério técnico em Pastas mais específicas. Acredito que vamos fazer uma gestão ainda mais eficiente”, afirmou. 

A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (5), durante visita que o prefeito fez ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), ele disse que a reunião desta sexta-feira (6) com o secretariado serviria para pedir “empenho e unidade”, mostrando que todos são servidores públicos. “O governo dá sequência à inovação, com novas conquistas da cidade, preservando a base da equipe”, comentou. 

Ele ainda falou da visita que fez ao presidente em exercício do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres, ao presidente licenciado, conselheiro Arthur Cunha Lima. O prefeito foi recebido ainda pelo conselheiro Arnóbio Viana. 

Assista.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas