Em Intermares

Provas

Grande João Pessoa

'Vozes da Depressão'

Secretário da Prefeitura Municipal de Caraubas-PB agredindo um animal indefeso. Veja o vídeo.

Posted by Jornal Caucaia on Thursday, December 14, 2017

Secretário de prefeitura é flagrado chutando cachorra

Em nota de esclarecimento, a Prefeitura de Caraúbas defendeu o secretário e disse que ele "agiu por impulso"

803
2
COMPARTILHE

O secretário de planejamento da Prefeitura de Caraúbas, localizada no Cariri da Paraíba, a 240 km de João Pessoa, Eduardo Belo, foi flagrado agredindo um cachorra, na quinta-feira (14), durante a gravação de um VT institucional.

A ONG paraibana Harmonia de Proteção Integrada dos Animais e do Meio Ambiente (Harpias), compartilhou o vídeo da agressão no Facebook, juntamente a uma postagem, denunciando o fato e afirmando que a “atitude do secretário foi, no mínimo, covarde”.

Em nota de esclarecimento divulgada também pelas redes sociais, a Prefeitura de Caraúbas defendeu o secretário e disse que ele “agiu por impulso”, e que o vídeo foi publicado com o objetivo de prejudicar a imagem da gestão municipal.

COMENTÁRIOS

  1. Cada dia mais é de se repensar no que está turma que “representa” o povo realmente é capaz de fazer até mesmo contra os animais que não falam nem podem se defender, da mesma forma sofre o povo que não tem a quem recorrer. Que tristeza, meu Deus!

  2. Esse monstro deve levar n barriga o mesmo chute q deu n cadela indefesa q apenas passava n local. E deve aceitar já q é apenas um impulso n é s prefeito??
    Agressores vis, imundos. Kem está denegrindo a imagem d cidade é esse secretário q é desqualificado até como suposto ser humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas