Secret?rio da PB sofre infarto e ? internado com urg?ncia em hospital de JP

12
COMPARTILHE

O secretário executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do governo do Estado, Deusdete Queiroga Filho, sofreu um infarto nesta sexta-feira (29) e foi internado com urgência em um hospital particular de João Pessoa, onde, segundo parentes, é tratado na Unidade de terapia Intensiva.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com pessoas próximas, Deusdete teria se sentido mal na tarde desta sexta-feira e pediu a parentes que o levassem ao hospital, onde precisou se submeter a uma angioplastia e a colocar um stent no coração. A instituição de saúde disse que o quadro clínico dele é estável.

Natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, Deusdete Queiroga se formou em Engenharia Civil na Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Já foi Superintendente da STTrans –JP e, até o final de 2014, presidiu a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas