Secret?rio destaca legado que o IGF vai deixar para a Para?ba

14
0
COMPARTILHE

O Fórum de Governança da Internet (IGF-2015), que está sendo realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, até esta sexta-feira (13), vai deixar, segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, um legado imensurável para o desenvolvimento sustentável da Paraíba nas áreas de educação, tecnologias da informação, turismo, saúde, infraestrutura, segurança, na governança do próprio estado e outros setores.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para o secretário, todo o Estado vai ganhar com a estrutura que foi montada durante o IGF, que vai auxiliar, inclusive, na redução de custos do governo.

“Sabemos do reflexo que o IGF trará para a economia do Estado, principalmente na área do turismo, dos negócios que estão acontecendo aqui, com pessoas e empresas se encontrando, eventos que nós já estamos captando para o próximo ano. Esse conjunto de fibra e com a conclusão da etapa que vai permitir interligar 55 cidades, deixará um legado muito importante para que a gente possa fazer a utilização das mais diversas formas, incluindo a redução de custos na máquina administrativa”, disse João Azevedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas