Secret?rio do PT descarta alian?a de Cartaxo com PSDB em 2016

0
COMPARTILHE

O secretário de Articulação do Partido dos Trabalhadores no estado, Jackson Macedo, descartou qualquer possibilidade de aproximação entre o prefeito, Luciano Cartaxo, candidato à reeleição, e o grupo liderado pelo senador Cássio Cunha Lima. Segundo Jackson, DEM e PSDB está fora de qualquer possibilidade de aliança com os petistas.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele disse que o PT na Paraíba, no ano que vem, vai priorizar as composições com legendas que compõem a base de sustentação da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional. “Essas duas legendas de oposição ao nosso projeto estão descartadas”, comentou.

No programa ’27 Segundos’, apresentado na RCTV (canal 27 da NET digital), na quinta-feira passada, o presidente estadual do PT, Charliton Machado, admitiu que a direção nacional não permitirá qualquer tipo de aliança com DEM e PSDB, seja qual for a estratégia de disputa no maior colégio eleitoral da Paraíba.

Charliton observou que, pelo interior, ainda há casos onde a direção estadual irá se posicionar, como em Coremas (Sertão paraibano), onde o PT e o DEM fizeram aliança nas eleições municipais passadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas