Sedes realiza atividades com pessoas idosas no Parque da Lagoa, na Capital

7
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), realiza nesta quarta-feira (5), das 7h às 10h, um passeio com atividades esportivas do programa ‘Vida Saudável’, com 200 idosos no Parque da Lagoa Solon de Lucena. A ação será encerrada com um Café da Manhã, no complexo da Secretaria (Casa Amarela), localizada no Parque (vizinha ao antigo restaurante popular).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Para a atividade, a Sedes irá mobilizar pessoas idosas dos grupos da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), dos Cras dos bairros: Cristo Redentor, Alto do Mateus, Cruz das Armas e Ilha do Bispo. Atualmente a Sedes trabalha com 29 grupos, integrando 439 idosos.

“Será um momento de vivência, integração e lazer. Nossas programações são realizadas de forma que todos participem e voltem felizes para casa”, destaca a diretora de Assistência Social, Ana Carla França.

Os Cras são ligados à Coordenadoria da Atenção Básica. Atualmente a Sedes trabalha com 11 Cras distribuídos em bairros diversos. Além dos quatro onde será inicialmente realizada a ação desta semana, as unidades se localizam em Mangabeira, Grotão, Valentina, São José, Gramame, Padre Zé e Mandacaru.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas