Seguir navegando

14
0
COMPARTILHE

Cinquenta anos de declarações de Imposto de Renda, devidamente arquivadas, fazem por merecer algumas folgas. E eu procuro aproveitar esse merecimento.

Ainda desarrumando as malas, faço uma conta rápida e chego a um saldo curioso: nos últimos dois meses passei 40 dias fora do batente. Ausente de (quase) tudo, comemorando datas especiais, fechando negócios, cumprindo agendas diversas em lugares espetaculares.

Mas, na ausência, conto com a competência de uma grande família. E ela não decepciona.

A família Correio mostra, de forma inequívoca, a sua pujança na área de comunicação – uma robustez que se evidencia inclusive com a entrada em operação da nova emissora TV Maior em Campina Grande, empreendimento no qual temos coparticipação.

E já na estreia da geração, a TV Maior deu um show de cobertura do maior São João do Mundo, levando ao vivo para toda a Paraíba os detalhes que explicam porque Campina Grande se transformou numa referência nacional (e até internacional) em festejos juninos.

Nos outros segmentos onde atuamos, a pujança se repete.

Exemplo ilustrativo ocorre no outro núcleo da família, as revendas Honda.

Em um segmento que agoniza em todo o País, fechamos junho com crescimento nas vendas superior a 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Não só estamos conseguindo driblar a crise, mas efetivamente crescendo. As vendas mais que dobraram.

A boa performance justifica os novos investimentos, prestes a se materializarem com a abertura de nova revenda Honda Automóveis, homenageando e privilegiando a região sul da cidade – não sem razão, a faixa urbana que mais cresce na grande João Pessoa.

A AutoClub Sul será pioneira na região e mostra que esta família mantém os olhos bem abertos, enxergando a dinâmica dessa cidade.

Não tenho dúvida: da proa desse barco, vejo que os ventos sopram naquela direção.

E é lá que, muito em breve, estaremos chegando para somar ao processo de aceleração econômica que os pessoenses vêm imprimindo na região sul.

Colecionando conquistas na área de comunicação e tendo fôlego para a expansão nas revendas, vejo que consegui reunir, em torno de mim, realmente uma grande, unida, antenada e competente família.

Juntos, temos concretizado todos os sonhos que, um dia, o candidato a empresário Roberto Cavalcanti ousou vislumbrar.

Daquele rapaz a este viajante incansável, restaram muitas boas semelhanças.

A principal delas é, sem dúvida, a vontade inarredável de sondar os ventos, içar as velas e seguir navegando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas