Segundo dia do IGF trata sobre direitos humanos e seguran?a na internet; veja fotos

9
0
COMPARTILHE

O segundo dia do Fórum de Governança da Internet, nesta terça-feira (10), em João Pessoa, teve a participação de autoridades do Brasil e diversos países, moderada pela subsecretária para Relações Internacionais da ONU, Nermine Elsaadany. Veja fotos abaixo.

Leia também: Ao lado de ministro, RC critica medidas anti-crise do governo e defende internet para segurança

O evento teve a conferência principal com os participantes apontando assuntos concernentes aos direitos humanos e acesso à internet, de oportunidade para todos, privacidade dentro e fora da rede (online e offline) e, em especial, de cibersegurança.

Entre as nacionalidades presentes na discussão da conferência principal, foi possível verificar representantes do Afeganistão, Canadá, Egito, Espanha, Estados Unidos, Indonésia, entre outros – diferentes culturas e backgrounds tentando chegar a um denominador comum sobre a governança da rede mundial.

Dentre os cerca de 20 workshops que aconteceram nesta manhã, as temáticas envolviam diferentes assuntos, entre eles: acesso da internet a deficientes; segurança online da criança na internet; liberdade de expressão online; coalisão sobre neutralidade da internet; economia digital e empregos.

Veja fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas