Segurança é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em bar na Capital

90
0
COMPARTILHE

O segurança Eduardo Sousa, de 32 anos, conhecido como ‘Dudu Bombado’, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (7), em um bar no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Ainda na Capital, outro homem foi morto pouco tempo depois.Veja vídeo abaixo

Lei mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Sousa estava ingerindo bebida alcoólica com amigos em um bar quando homens passaram em uma motocicleta atirando contra ele. A vítima foi baleada e morreu antes de receber atendimento médico.

Ainda segundo a polícia, o segurança tinha inimigos e foi alvo de uma tentativa de homicídios há dez dias, mas conseguiu fugir sem ser atingido.

Outro crime

Eder Brasiliano Diniz, 35 anos, foi assassinado em um dos cruzamentos da avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, na Capital. De acordo com a Polícia Militar, a vítima bebia com um amigo quando um homem a pé se aproximou da dupla e atirou contra o homem, que morreu no local.

Nos dois crimes, os suspeitos fugiram e não foram identificados até o fechamento da matéria. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Veja reportagens exibidas na TV Correio:

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas