Seis homens são presos suspeitos de matar idosa por engano na Grande JP

7
0
COMPARTILHE

Seis homens foram presos suspeitos de participarem do assassinato da idosa Josefa Justina da Silva, de 63 anos, ocorrido em setembro do ano passado, na cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Outros seis integrantes da quadrilha já tinham sido detidos suspeitos do crime. Segundo a delegada Flávia Assad, as investigações apontaram que a vítima foi morta por engano. O alvo dos criminosos, de acordo com a policial civil, seria uma vizinha da idosa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O trabalho continuado da equipe envolvida nas investigações e a robustez do inquérito policial proporcionaram a expedição dos mandados de outros envolvidos no homicídio. A Polícia Civil constatou que eles integravam uma associação criminosa responsável pela prática de diversos crimes, notadamente homicídios e tráfico ilícito de entorpecentes”, destaca a delegada. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas