Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Seis mulheres denunciam casos de violência doméstica em apenas um dia, na PB

Pelo menos seis mulheres foram vítimas de violência doméstica nessa segunda-feira (9), na região atendida pelo Batalhão de Polícia Militar com sede em Campina Grande. Na maioria dos casos, os agressores eram companheiros das vítimas, mas houve também denúncia de um homem que teria ameaçado a mãe e a irmã.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Campina Grande, foram registrados três casos. O primeiro foi no bairro Alto Branco, por volta das 11h. Uma mulher denunciou que o ex-marido esteve na casa dela e os dois tiveram um atrito. Ela contou que foi agredida pelo homem, que ainda teria fugido levando seu celular.

À tarde, por volta das 14h20, uma mulher informou à polícia que foi agredida pelo ex-companheiro, no bairro do Cruzeiro. Ela contou que sofreu um soco no olho. O suspeito conseguiu fugir. No fim da tarde, por volta das 17h40, no bairro Jardim Dinamérica, uma mulher foi ameaçada e teve um celular furtado pelo ex-marido.

Em Remígio, um homem foi detido e autuado por violência doméstica e cárcere privado. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha divulgado mais informações do caso. Em Picuí, um homem foi levado para delegacia após ameaçar a mãe e a irmã. Ele usou uma faca, uma barra de ferro e um machado para amedrontar as vítimas. Segundo a polícia, ele ainda portava a faca e “estava visivelmente alterado” quando foi localizado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.