Seis pessoas são esfaqueadas e duas feridas a tiros no encerramento do São João de CG

4
0
COMPARTILHE

Seis pessoas foram esfaqueadas e duas feridas com tiros na madrugada desta segunda-feira (4), durante o encerramento do São João de Campina Grande, no Parque do Povo. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o major Gomes, uma das pessoas feridas é um suspeito de roubo. Ele tentou assaltar um policial civil que estava à paisana e reagiu à abordagem. O suspeito foi atingido por tiros na perna. O tumulto aconteceu próximo ao palco principal do Parque do Povo. A banda Aviões do Forró, que se apresentava naquele momento, interrompeu o show devido aos disparos.

O policial confirmou ainda que outra pessoa foi baleada durante a festa e seis procuraram o posto de polícia do Parque do Povo para denunciar que foram vítimas de agressões com facas. De acordo com o major Gomes, a polícia militar ainda apurava esses casos e não tinha detalhes dos crimes.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disse que não era possível informar quantas pessoas deram entrada na unidade vítimas de agressões ocorridas no Parque do Povo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas