Seis s?o detidos suspeitos de incendiar ambul?ncia do Samu na PB; eles foram liberados

COMPARTILHE

Seis pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (10) suspeitas de incendiar uma ambulância do Samu, na cidade de Itabaiana, a 70 km de João Pessoa. O incêndio ocorreu na madrugada do domingo (9). Um dos detidos é menor de idade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O delegado seccional de Itabaiana, Hugo Hélder, disse ao Portal Correio que chegou aos seis suspeitos após a prisão de um deles, na Zona Urbana de Itabaiana.

Segundo o delegado, um dos suspeitos teria alegado em depoimento que perdeu um filho em um hospital da cidade e por essa razão, estaria revoltado e resolveu queimar a ambulância. O veículo estava em manutenção, no pátio de uma oficina, quando foi incendiado.

Hugo Hélder disse que os suspeitos prestaram depoimento, foram liberados e deverão responder a processos em liberdade. De acordo com o delegado, os cinco adultos poderão responder pelos crimes de incêndio e incêndio qualificado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas