Seis s?o presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas na PB e Pernambuco

0
COMPARTILHE

A Polícia Civil paraibana prendeu seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha interestadual especializada em roubo de cargas nos estados da Paraíba e Pernambuco. Os criminosos foram presos em João Pessoa e Recife (PE). A operação iniciou na manhã desta sexta-feira (19) e segue até o fim de semana.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo Nélio Carneiro, delegado titular da Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, doze mandados de prisão estão sendo cumpridos. Das seis pessoas presas, quatro delas foram pegas na Capital paraibana.

“Foram meses de investigações e chegamos ao grupo. Seis já foram presos e estamos em diligências em Pernambuco para cumprir mandados de prisão mais precisamente em Recife. A quadrilha é especializada em roubos de cargas, empresas fantasmas, falsificação de documentos públicos e privados. Há participação de comerciantes nos crimes. Contamos com o apoio da polícia pernambucana”, adiantou o delegado.

Carneiro adiantou que está sendo levantado o valor que a quadrilha arrecadou com o crime. “A ramificação da quadrilha está sendo investigada. Não temos um valor, mas acreditamos que a organização criminosa tenha faturado milhões com os crimes”, comentou.

Uma entrevista coletiva será concedida na segunda-feira (22), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para divulgar a ação policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas