Sejel divulga programação esportiva para o Maior São João do Mundo 2016

5
0
COMPARTILHE

Corridas, caminhadas, ‘Quadrilhão Junino’, pau-de-sebo, passeio ciclístico e até trilha do forró. Todas essas atividades fazem parte da programação esportiva da versão 2016 do Maior São João do Mundo. A programação foi divulgada pelas Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), de Desenvolvimento Econômico (Sede) e pela Coordenação do Maior São João do Mundo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os primeiros eventos esportivos serão o ‘Quadrilhão Junino’, no dia 08 de junho, e a Trilha e a Corrida dos Namorados, que acontecerão nos dias 11 e 12, respectivamente. A Trilha dos Namorados acontecerá na Pedra de Santo Antônio, com concentração e saída às 6h do Parque da Criança. Já a Corrida dos Namorados está na sua 10º edição e será realizada no dia 12 de junho.

No dia 19 de junho será a vez da XXXVI Corrida da Fogueira, que nesta edição terá os percursos de 5km e 10km. O dia 23, véspera de São João e ponto alta dos festejos do Maior São João do Mundo, foi reservado para a III Carroceata.

No dia seguinte acontecerá a Corrida do Jegue, que nesse ano será dia 24, na Estação Velha. O Pau de Sebo será no dia 26, em São José da Mata, encerrando os eventos esportivos do Maior São João do Mundo.

O secretário-executivo de Esportes e coordenador dos programas esportivos da cidade, Teles Albuquerque, afirmou que no dia 08, às 15h, Campina Grande vai assistir, no Parque da Criança, a apresentação do “Maior Quadrilhão Junino do Mundo”.

“A cada ano o evento vem quebrando seu próprio recorde e conquistando o recorde brasileiro, desde 2013, certificado pelo RankBrasil, com a participação de 725 pares na última edição. A meta, para este ano, é colocar um número superior aos mil pares, quebrando novamente o próprio recorde da cidade”, revelou Teles Albuquerque.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas