Sele??o brasileira enfrenta time do Unip? antes de amistoso contra a Argentina em JP

0
COMPARTILHE

A Equipe Masculina de Voleibol do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê jogará contra a seleção brasileira de na próxima sexta-feira (10), no Ginásio Ronaldão. A partida, um jogo treino que acontecerá a partir das 18h, foi um convite da Federação Paraibana de Voleibol à equipe da instituição. A seleção brasileira vem à Capital para um amistoso contra a Seleção Argentina no dia 11, às 12h30, também no Ronaldão. Ambos os jogos servem como preparatório para o Pan-Americano, que ocorrerá no Canadá. Para esclarecer dúvidas ou ter mais informações, basta entrar em contato com o Unipê.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para o técnico da equipe do Unipê, prof. Ivan Pires, essa é uma oportunidade única, que será reconhecida pelos atletas do Unipê pelo resto da vida. “O Unipê se sente privilegiado. Nossa equipe vem treinando e os nossos atletas estão vibrando com a possibilidade de jogar contra a Seleção Brasileira. É uma experiência única, que vai lhes servir de referência ao longo da vida”, dissertou.

A equipe recebeu ontem o convite formal. “Ficamos surpresos, porque imaginávamos que seria escolhida uma seleção para jogar, mas o convite foi feito diretamente à nossa equipe, tendo em vista que nós vencemos as três últimas competições estaduais. Será uma oportunidade especial, na qual nós teremos a possibilidade de jogar com nossos ídolos”, afirmou Josias Silva, integrante da equipe.

Para ele, o jogo estimulará ainda mais os treinos. “Temos nos preparado desde o começo do ano, porque teremos o JUBs [Jogos Universitários Brasileiros], que é uma competição difícil. Com o convite, os treinos ficaram mais motivados. A nossa expectativa é fazer um jogo bom. A Seleção é uma equipe forte para qualquer time, seja de universidades ou montadas como seleção. Espero que apresentemos aquilo que a gente vem, treinando”, finalizou o atleta.

A seleção brasileira embarca no dia 13 para o Canadá, saindo de João Pessoa, com escala na cidade de Guarulhos. No dia 17, a equipe joga contra a seleção colombiana e, no dia 21, contra a equipe cubana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas