Sele??o Brasileira goleia o Peru por 4 a 0 no Pan de Toronto

14
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – Em mais um grande jogo dos atacantes Dodo e Clayton, jovens promessas de Atlético-MG e Figueirense, respectivamente, no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, o Brasil goleou o Peru por 4 a 0, vencendo a segunda consecutiva e praticamente se classificando para as semifinais da competição.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A equipe comandada por Rogério Micale abriu o placar logo aos dois minutos. Dodo cobrou escanteio no pé de Luan e o zagueiro vascaíno não perdoou.

Aos 20 minutos, depois de linda jogada, Clayton recebeu de Romulo e ampliou. Aos 25, o atleta do Figueira retribuiu o favor a Romulo, que não desperdiçou. No quarto gol, o camisa 11 resolveu presentear Dodo, que finalizou e fechou o placar.

Na segunda etapa, o Brasil apenas administrou o placar conquistado no primeiro tempo, com troca de passes e manutenção da posse de bola.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas