Sele??o feminina ? eliminada do Mundial de Futebol do Canad

15
COMPARTILHE

Em um jogo em que a atacante Marta ficou apagada, a seleção Brasileira não conseguiu encontrar a rede australiana e acabou eliminada do mundial feminino no Canadá. A equipe brasileira levou um gol no final do segundo tempo, quando a goleira Luciana soltou a bola e Simon pegou o rebote.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No primeiro tempo, a melhor oportunidade da Seleção Canarinho foi um chute de Formiga de fora da área, mas a bola não entrou. A melhor chance das ‘Matildas’, como a seleção australiana é conhecida, foi uma cobrança de escanteio de Emily van Egmond, pelo lado esquerdo australiano, que chegou em Samantha Kerr. A bola, no entanto, passou pelo lado esquerdo da trave da goleira Luciana.

O técnico brasileiro não fez nenhuma alteração no intervalo do jogo e só mexeu na equipe aos 38 minutos do segundo tempo. Na segunda parte do jogo, De Vanna desempenhou um papel fundamental na vitória australiana. Ela quebrou a defesa brasileira e fez um ótimo chute a gol. Luciana soltou a bola e Simon não perdoou, marcando o único jogo da partida. O gol adversário, a 10 minutos do final do jogo, desestabilizou as jogadoras brasileiras, que pareciam já contar com a ida para prorrogação. Nervosa, a seleção errou muitos passes e, apesar de pressionar, não conseguiu o empate.

O time da Austrália segue para as quartas de final e enfrenta a seleção vencedora da partida entre Japão e Holanda.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas