Sele??o masculina de futebol leva virada do Uruguai no Pan e disputa bronze

14
0
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – O Brasil protagonizou um verdadeiro “Torotazzo” nesta quarta-feira (23). Ao melhor estilo 1950 e mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo, o time canarinho falhou frente ao Uruguai, levou a virada por 2 a 1 no fim e perdeu na semifinal do Pan no masculino do futebol.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em partida marcada por muita catimba dos uruguaios, o Brasil começou bem e viu o cenário melhorar ainda mais com a expulsão de Paolo Lemos aos 10 minutos, depois que o rival deu um soco na barriga de Bruno Paulista.

Apesar de ter um jogador a mais durante praticamente a partida inteira, o time brasileiro mostrava muita dificuldade para criar boas jogadas. Mesmo assim, a seleção conseguiu um gol aos 30 minutos da segunda etapa, quando Clayton marcou, de pênalti.

O sonho da final Pan-Americana, no entanto, acabou com a virada uruguaia, que aconteceu com gols aos 41 e 42 minutos, pouco depois de o Brasil também ter um jogador expulso. Eliminada, a seleção agora espera pela definição da outra semi, entre México e Panamá, para conhecer o adversário na disputa pelo bronze. O Uruguai joga pelo ouro.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas