Sem local para partida, Treze cancela amistoso contra time do RN

10
0
COMPARTILHE

Com o gramado do estádio Presidente Vargas ainda sem condições de receber uma partida, a diretoria do Treze resolveu cancelar o amistoso contra o Santa Cruz-RN que estava marcado para as 20h de sexta-feira (23). A informação foi confirmada nesta quarta (21) pelo diretor de futebol do Galo, Alan Kardec Morais. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Uma opção seria levar a partida para o estádio Amigão, de propriedade do governo do Estado, mas, segundo o dirigente, a Secretaria de Esportes não liberou a utilização do “Colosso da Borborema”. O motivo não foi divulgado.

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa do Treze tornou público o comunicado da diretoria.

“Comunicamos à Nação Trezeana que nosso amistoso foi cancelado. Achamos por bem não utilizarmos o gramado do Presidente Vargas, que ainda precisa de alguns cuidados para a sua utilização, além de não haver a possibilidade de liberação do Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, já que o mesmo foi vetado pelo secretário para essa sexta-feira (23). Em breve, anunciaremos um novo encontro entre o Maior do Estado e sua torcida”, diz a nota.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas