Sem Neymar, Dunga est? finalizando time que vai enfrentar a Venezuela

13
COMPARTILHE

O técnico Dunga começou a definir, desde essa sexta-feira (19), a seleção brasileira para o jogo contra a Venezuela, neste domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no stádio Monumental David Arellano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sem Neymar, o comandante brasileiro terá que escolher o substituto do camisa 10 no ataque. O reserva natural seria Robinho, mas o jogador do Santos ainda não foi aproveitado nas partidas da Copa América. Com isso, Diego Tardelli, Roberto Firmino, Philippe Coutinho e até Douglas Costa, claro, além do Robinho, estão na disputa.

A seleção brasileira vive uma expectativa muito grande para saber quantos jogos Neymar vai ser punido pela expulsão contra a Colômbia na última rodada. Se ele vai permanecer suspenso por apenas um jogo, que cumpriria no domingo (21), ou se o Tribunal Disciplinar da Conmebol decide por uma punião mais pesada, com duas ou até mais partidas.

O fato é que Neymar não joga na próxima rodada, e o Brasil precisa vencer de qualquer maneira. Com a derrota da Venezuela para o Peru, o Grupo C está todo embolado, e as quatro equipes conquistaram três pontos. Na última rodada, qualquer um pode ser líder ou ficar na última posição.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas