Sem Neymar, Dunga est? finalizando time que vai enfrentar a Venezuela

0
COMPARTILHE

O técnico Dunga começou a definir, desde essa sexta-feira (19), a seleção brasileira para o jogo contra a Venezuela, neste domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no stádio Monumental David Arellano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sem Neymar, o comandante brasileiro terá que escolher o substituto do camisa 10 no ataque. O reserva natural seria Robinho, mas o jogador do Santos ainda não foi aproveitado nas partidas da Copa América. Com isso, Diego Tardelli, Roberto Firmino, Philippe Coutinho e até Douglas Costa, claro, além do Robinho, estão na disputa.

A seleção brasileira vive uma expectativa muito grande para saber quantos jogos Neymar vai ser punido pela expulsão contra a Colômbia na última rodada. Se ele vai permanecer suspenso por apenas um jogo, que cumpriria no domingo (21), ou se o Tribunal Disciplinar da Conmebol decide por uma punião mais pesada, com duas ou até mais partidas.

O fato é que Neymar não joga na próxima rodada, e o Brasil precisa vencer de qualquer maneira. Com a derrota da Venezuela para o Peru, o Grupo C está todo embolado, e as quatro equipes conquistaram três pontos. Na última rodada, qualquer um pode ser líder ou ficar na última posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas