Sem partido definido, Ricardo Marcelo ainda n?o decidiu se retorna ? ALPB

29
COMPARTILHE

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) ainda estuda se retornará à Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima semana, quando os parlamentares retomam as atividades após o fim do recesso.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Afastado desde março para tratamento de saúde e assuntos particulares, o deputado afirmou nesta segunda-feira (6) ao Portal Correio que ainda não definiu se voltará aos trabalhos parlamentares na próxima segunda-feira (13). “Ainda estou analisando”, disse.

Ricardo Marcelo declarou também que apesar de ainda estar oficialmente no PEN, não faz mais parte do partido e deve retornar a Casa Epitácio Pessoa filiado a outra legenda. Ele não revelou qual foi o partido escolhido.

O deputado pediu licença pelo período de 120 dias no início do novo mandado este ano. No seu lugar assumiu o suplente Antônio Mineral (PSDB).

A Assembleia Legislativa volta as atividades normais na próxima segunda-feira (13) com uma semana de atraso devido as obras de reforma na sede da Casa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas