Sem Tite, Timão perde para o Flu pelo Brasileirão; confira resultados

33
0
COMPARTILHE

O começo da era pós-Tite não foi muito animador para a torcida do Corinthians. Na noite desta quinta-feira (16), o Timão encarou o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e foi derrotado por 1 a 0, em seu primeiro jogo após a saída do comandante, fechando a oitava rodada do Brasileirão 2016. Na mesma noite, em Porto Alegre, o Internacional venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no estádio Beira-Rio e retomou a liderança da competição.

Leia também: Flamengo vence o Cruzeiro fora de casa; veja resultados do Brasileirão

Fluminense 1 x 0 Corinthians

Em um jogo bastante truncado, o Timão criou boas chances no primeiro tempo com Luciano e Marquinhos Gabriel, mas não conseguiu vazar a meta defendida por Diego Cavalieri.

No segundo tempo, veio o castigo. Aos 16 minutos, o zagueiro Yago puxou o meia Cícero pela camisa dentro da área, cometendo pênalti. No lance, o defensor recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho, deixando o Corinthians com um a menos. Na cobrança, Cícero parou em Cássio, que entrou no intervalo no lugar de Walter lesionado, mas fez no rebote, tirando o zero do placar e garantindo o triunfo do Tricolor carioca.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com a vitória, o Fluminense interrompe sequência de três empates seguidos e chega a 13 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians tem o mesmo número de pontos do Tricolor carioca, mas está na frente na classificação por conta do saldo de gols.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo no domingo. O Fluminense visitará o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, enquanto que o Corinthians terá pela frente o Botafogo, no Itaquerão.

Internacional 2 x 0 Atlético-MG

Quem colocou a equipe gaúcha na frente do placar foi o atacante Eduardo Sasha, completando cruzamento do lado direito. O segundo e derradeiro gol do confronto saiu na etapa final, com o atacante Vitinho, após passe de Anderson.

Com essa vitória, o Internacional chega a 19 pontos e se isola na liderança do Brasileirão, abrindo três de vantagem para o vice-líder Palmeiras.

Do outro lado, o Atlético-MG segue sem vencer. O último triunfo do Galo foi na 1ª rodada contra o Santos, no Independência. Desde então, a equipe alvinegra soma quatro empates e três derrotas.

Na próxima rodada, o Internacional terá pela frente o Figueirense, em um jogo fora de casa. Já o Galo medirá forças com a Ponte Preta, no Independência.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas