Semana do Trabalhador oferece cursos de qualificação para jovens em CG

9
0
COMPARTILHE

O Sine de Campina Grande abriu, nesta quarta-feira (3), a Semana do Trabalhador 2017. A iniciativa, que tem por objetivo qualificar jovens a partir dos 18 anos, que estão fora do mercado de trabalho, se estende até a próxima sexta-feira (5).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a organização do evento, estão participando dos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Prefeitura mais de 90 jovens.

Com a duração de 12 horas-aula, os cursos de técnicas de vendas; atendimento ao público e oratória estão sendo ministrados das 8h às 12h e são resultados de parceria da Prefeitura através do Sine Municipal com o SEBRAE, UNIATIVO, IEL e Prepara Cursos.

O coordenador do Sine, Hercules Lafite disse que todos os inscritos podem participar dos três cursos oferecidos com a finalidade de promover a orientação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Na sexta-feira (5), a partir das 11h, acontecerá a entrega do Certificado aos participantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas