Semana Nacional de Quadrinhos tem exibição de filmes em JP

13
0
COMPARTILHE

A 5ª Semana Nacional de Quadrinhos prossegue nesta quinta-feira (26) na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa, com a exibição do filme “Ao mestre com carinho”, de Rodolfo Zaella. Será a partir das 10h30, no miniauditório da Estação das Artes, prédio ao lado do complexo. A entrada para o evento, que acontece até o próximo domingo (29), é aberta as pessoas de todas as idades. Veja aqui a programação completa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O público ainda poderá visitar a exposição “Entre Páginas”, que está localizada no primeiro pavimento da Torre Mirante. Nela, o visitante vai encontrar desenhos antigos e traços da personagem Mônica de Maurício de Souza, Thanos de autoria de Mike Deodato, Bidu, Papa Capim, Super Woman da DC Comics, Velta de Emir Ribeiro, Matrioska de Gabriel Jardim e Primas de Alberto Pessoa, quadrinho que concorreu ao HQ Mix e outros.

Na programação está incluída também a palestra com o professor do curso de Mídias Digitais da Universidade Federal da Paraíba, Alberto Pessoa. Acontece neste sábado (28), às 10h30, na sala de convenções 1.

No domingo (29), das 15h às 17h, no primeiro pavimento da Torre, no espaço expositivo, estará acontecendo uma tarde de autógrafos com Mike Deodato, Henrique Magalhães, Emir Ribeiro, João Vidal, Gabriel Jardim, Thais Gualberto, Jack Hebert e Ricardo Jaime. Mike Deodato é um dos mais conceituados quadrinistas do Brasil, sendo responsável por desenhar para as organizações Marvel os personagens Amazing Spider-Man, Os Vingadores, Pantera Negra, Bullseye: Greatest Hits, Elektra, Fury: Peace Maker, Hulk e tantos outros.

Já Thaís Gualberto, uma grande representante das mulheres nos quadrinhos, é atua na empresa Kisuki. Ela foi quadrinista da Folha de São Paulo e fez parte do Coletivo WC Ceo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas