Semob-JP proíbe estacionamento em trecho da Pedro II a partir de segunda; veja como fica

399
0
COMPARTILHE

Começa na segunda-feira (2) a aplicação de multas para quem desrespeitar a faixa exclusiva de ônibus da Avenida Pedro II, em João Pessoa. Para dar mais fluidez ao tráfego de carros e motocicletas, a Semob anunciou a proibição do uso da faixa compreendida entre as avenidas Tabajaras e Maximiano Figueiredo como estacionamento. A medida vale para dias úteis, das 9h às 17h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com a mudança, veículos particulares ganharão mais espaço em parte do trajeto no sentido Centro/bairro. A intenção da Semob é assegurar mais agilidade aos motoristas, principalmente em horário de pico.

“Toda a sinalização já foi implantada e pedimos aos motoristas que a respeitem, evitando as infrações”, disse o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga.

A Avenida Pedro II é um dos principais corredores da cidade e a implantação de uma faixa exclusiva para transportes coletivos desagradou alguns condutores de carros particulares. Eles reclamam que o congestionamento ficou mais intenso. Por outro lado, os ônibus têm feitos seus trajetos em até 20 minutos a menos do que antigamente. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas