Semob vai implantar nova linha de ônibus no Alto do Mateus, em João Pessoa; veja rota

29
COMPARTILHE

Os moradores do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, vão ganhar uma nova linha de ônibus a partir do dia 1º de julho. A rota 702 da empresa São Jorge vai atender aos cerca de 10 mil moradores das comunidades Jardim Mônica e Tiradentes. A confirmação foi informada pelo superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, em entrevista no Programa Cidade Alerta, TV Correio HD. Veja mapa e vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

Moradores da área precisam andar cerca de 1 km para pegar ônibus, caso que foi denunciado pelo programa e produzido pelo Portal Correio. Cristiano Possidônio, um dos diretores da associação dos moradores, revelou que vários ofícios e comunicados já tinham sido enviados à Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) e à empresa São Jorge, que atende o bairro, mas sem sucesso.

“Agradecemos ao Sistema Correio por ter nos ajudado a resolver esse problema. Há anos que estamos nessa luta e graças a persistência da gente para melhoria do povo e da Correio, que conseguimos essa vitória. A partir do dia 1º de julho teremos festa no bairro para comemorar a conquista”, disse Cristiano.

Novo itinetário dos ônibus no Alto do Mateus

Foto: Novo itinerário dos ônibus no Alto do Mateus
Créditos: Divulgação/ Semob

 

Veja a entrevista de Carlos Batinga na TV Correio: 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas