Senac PB abre mais de mil vagas para cursos em tr?s cidades, inclusive gratuitos

26
0
COMPARTILHE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial na Paraíba está com as inscrições abertas para 44 cursos nas mais diversas áreas oferecidos em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. São 1098 vagas para se capacitar, inclusive gratuitamente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, as vagas estão distribuídas na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH), no Centro de Educação Profissional (CEP) e no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege). Na ESGH, são 26 vagas gratuitas para Camareira em Meios de Hospedagem, Agente de Viagens, Recepcionista de Eventos e Garçom.

Já no CEP, são 546 oportunidades para se capacitar em: Illustrator Cs5, Autocad 2D e 3D: Documentação e Projeto, Montador e Reparador de Computadores, Monitor de Recreação, Etiqueta Social, Técnicas de Negociação, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Aperfeiçoamento para Secretários (as), Gestão Financeira, Auxiliar de Faturamento, Chefia e Liderança, Rotinas de Escritório, Telemarketing de Cobrança, Televendas – habilidades para negociar e vender, Representante Comercial, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Cerimonial e Protocolo para Eventos e Recepcionista em Serviços de Saúde.

No Cendege, os interessados podem optar pelos cursos de Organização de Eventos Sociais, Oratória, Auxiliar Administrativo, Gerenciamento e Organização de Condomínios, Habilidades Gerenciais, Técnicas de Recepção e Secretariado, Excel Avançado, Inglês, Espanhol, Francês e Libras. Ao todo, são 318 vagas.

Em Campina Grande, os seis cursos ofertados são gratuitos. As 125 vagas são para Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador, Operador de Supermercados, Auxiliar de Pessoal, Organizador de Eventos e Vendedor.

Na cidade de Cajazeiras, as 83 vagas também são para capacitações gratuitas. São as seguintes: Operador de computador, Operador de Caixa, Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Pessoal.

Os interessados podem procurar as unidades do Senac no estado. Para os cursos pagos, comerciários com a carteira do Sesc ou Sinecom atualizadas têm 20% de desconto na matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelos números: (83) 3214-2330 no CEP em João Pessoa; (83) 3031-2564 na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria; (83) 3214-2340 no Cendege; (83) 3341-5711 em Campina Grande e (83) 3531-3552 em Cajazeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas