Senado aprova MP que estabelece regras para controle de doping na Olimpíada

3
0
COMPARTILHE

O plenário do Senado aprovou nessa quarta-feira (6) a Medida Provisória 718, que trata da alteração de normas tributárias e de controle de dopagem com foco na realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A medida aprova o Código Brasileiro Antidopagem (CBA), estabelecendo regras e sanções para quem estiver envolvido com o doping, procedimentos para julgamento das violações às regras antidopagem e diretrizes sobre os procedimentos relativos ao controle de dopagem exercidos pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD).

O texto foi aprovado em acordo pelos senadores, uma vez que foi lido e votado em uma mesma sessão. A matéria passou por votação simbólica e foi aprovada sem alterações. Ela segue agora para sanção do presidente interino Michel Temer.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas