Senador da Paraíba pode assumir ministério do governo Temer

11
0
COMPARTILHE

O senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) pode se tornar ministro da Casa Civil. Isso é o que circula nos bastidores da política em Brasília, depois da demissão do advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, pelo presidente Michel Temer na última sexta-feira (9), após desentendimentos com seu padrinho ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com o site Justiça em Foco, a demissão de Medina não tem nada a ver com o governo pretender abafar a Lava-Jato, conforme publicado na revista VEJA. Segundo a publicação, seria a falta de adaptação a novas situações políticas.

Em off, um parlamentar oposicionista ao governo revelou que Eliseu Padilha não é habilidoso na articulação com os parlamentares até da situação. O diálogo é indispensável para qualquer governo. O homem certo para ser ministro da Casa Civil é o Senador Raimundo Lira. Os congressistas certamente irão aplaudir.

Segundo o Justiça em Foco, o clima pesado nos bastidores pós-impeachment credencia Lira para ministro da Casa Civil. Aliás, o Senador Raimundo Lira recebeu aplausos e elogios de líderes da própria oposição, demonstrando ser um grande articulador político.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas