Senadora Lídice da Matta participa de encontro de Mulheres do PSB na Capital

0
COMPARTILHE

A senadora Lídice da Matta (PSB-BA) participa, nesta sexta-feira (17), do Encontro de Mulheres do PSB, em João Pessoa. O evento, que tem como tema ‘Juntas na luta pela igualdade de oportunidades!’, está programado para acontecer a partir das 8h30, no auditório do Hotel Netuanah, na praia de Cabo Branco.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a secretária nacional de mulheres negras do partido, Ivanilda Gentle, o encontro pretende ser um momento de reunião das mulheres que formam hoje o PSB paraibano, entre prefeitas, vereadoras, secretárias e dirigentes dos mais diversos municípios administrados pelo PSB na Paraíba.

De acordo com Ivanilda, “será uma oportunidade especial, dentro do mês das mulheres, para debater o papel e a participação da mulher na política, e contando com a participação de mulheres que fazem hoje o que de melhor temos no parlamento nacional e paraibano”, disse.

O evento, que será composto de mesas redondas com palestras e debates, contará com a participação da senadora Lídice da Matta (PSB/BA) e das deputadas Cristina Almeida (PSB-AP) e Estelizabel Bezerra (PSB-PB), que debaterão o tema ‘Mulher na Política e os seus desafios’, em uma mesa sob a coordenação da professora secretária geral da executiva estadual, Valquíria Alencar.

Em outra mesa, o encontro terá a secretária nacional da negritude socialista brasileira, Valneide Nascimento, que debaterá com Durvalina Rodrigues (secretária geral da negritude – PSB/PB), Cris Lucena (secretária de mulheres do PSB/PB) e Yá Renilda Bezerra de Albuquerque (secretária da NSB – João Pessoa/PB), ‘A importância do Segmento de Mulheres na conjuntura Nacional’.

Na abertura dos trabalhos, além do presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, o evento contará com o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano, feputado Gervásio Maia Filho, presidente da Assembléia Legislativa, além de representantes das prefeitas e vereadoras socialistas, em uma mesa que terá a coordenação da dirigente Jô Oliveira (secretária de mulheres negras e juventude negra – PSB/PB)

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas