Senai inscreve para seleção com mais de 400 vagas em cursos gratuitos na Paraíba

112
0
COMPARTILHE

Seguem até o dia 26 de maio as inscrições para o Processo Seletivo 2017.2 de Cursos Gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) nas modalidades Habilitação Técnica e Aprendizagem Industrial. Podem participar candidatos que tenham entre 16 e 23 anos, dependendo da modalidade escolhida, e que estejam matriculados no ensino fundamental ou que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio. Faça sua inscrição aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Todas as vagas gratuitas ofertadas são destinadas a pessoas de baixa renda, conforme protocolo de compromisso firmado entre o Ministério da Educação, o Ministério da Fazenda, a Confederação Nacional da Indústria, o Senai e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Nesta edição estão sendo oferecidas 431 vagas, sendo 184 para os cursos de Habilitação Técnica e 247 para os cursos de Aprendizagem Industrial. O Processo Seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL.

Os cursos oferecidos são para as Unidades de João Pessoa, Bayeux e Campina Grande e estão distribuídos da seguinte forma: Técnico em Mecânica (Campina Grande), Técnico em Calçados (Campina Grande), Técnico em Administração (Campina Grande e João Pessoa) e Técnico em Eletroeletrônica (João Pessoa).

Já os de Aprendizagem Industrial Básica são: Confeccionador de Calçados (Campina Grande), Mecânico de Manutenção de Veículos a Álcool e Gasolina (Campina Grande), Ajudante de Obra (Campina Grande e Bayeux), Impressor Off-Set (Campina Grande e João Pessoa), Assistente Administrativo (Campina Grande), Costureiro à Máquina na Confecção em Série (João Pessoa), Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais (João Pessoa).

Outras informações poderão ser obtidas no Instituto Euvaldo Lodi – IEL, em João Pessoa, pelo número (83) 3241-6003, ou em Campina Grande, através do telefone (83) 3099 – 1010.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas