Sereias da Penha preparam coleção especial para editoral na Revista Caras

COMPARTILHE

As Sereias da Penha estão em fase de finalização de mais uma coleção. Desta vez, as peças serão para um editoral especial com a atriz e cantora Lucy Alves, que ilustrará as páginas da Revista Caras.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Elas estão produzindo quatro peças de vestuário e dez adereços, entre eles colares, pulseiras e adornos de cabelo, desenvolvidos com exclusividade para esta coleção.

As artesãs estão mantendo segredo a respeito desta coleção, mas adiantaram que além do cobre, pérolas e escamas, elas estão utilizando novos materiais, a exemplo do couro de peixe e novos fios. “Estamos diversificando o nosso trabalho para atender melhor as exigências do mercado e surpreender os nossos clientes”, disse Joseane Izidro, Presidente da Associação Sereias da Penha.

Sereias da Penha – O sucesso do projeto Sereias da Penha deve-se ao fortalecimento da parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do programa João Pessoa Artesã (JPA), com o Instituto Federal de Educação (IFPB) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que possibilitou a inclusão social com a apropriação da cultura local na comunidade Praia da Penha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas