Sergio Marone comenta nova fase do personagem Rams?s: ?obscuro e cruel”

0
COMPARTILHE

Após a morte de Seti I, Ramsés, único filho homem, assumiu o trono do Egito no capítulo dessa segunda-feira (15) da novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Rede Record. Em entrevista, Sergio Marone adiantou que o público vai se surpreender com a mudança do personagem, que, com o tempo, se tornará um rei bastante obscuro e cruel. O ator contou que a transformação ocorrerá de maneira gradativa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Aos poucos, ele se tornará um grande ditador, vai tratar de explorar mais ainda os hebreus e mandar matar escravos sem dó nem piedade, quando se sentir desrespeitado ou afrontado. Vai ser um Ramsés bem mais obscuro, bem mais duro e cruel do que o Ramsés da primeira e segunda fase”, disse.

Além da personalidade, o ator comenta que teve de se preparar para mudança física do personagem, já que haverá uma passagem do tempo nos próximos capítulos.

“Depois que Ramsés se torna rei, serão exibidos mais alguns capítulos e passam-se 20 anos. Então, nessa transformação, eu vou ter que encontrar um Ramsés mais velho: o corpo um pouco mais pesado, uma voz um pouco mais densa”, explicou o ator.

Sobre a transformação na forma de representar, Marone explica que, durante a mudança, personagem e ator estavam se adaptando a essa nova fase juntos.

“Ramsés demorou um pouco para se adaptar, para se sentir o deus vivo. Para mim também foi um processo de adaptação. É diferente gravar em cima do palco, sentado no trono. Então, o personagem e o ator estavam conversando a mesma coisa”.

Questionado sobre a relação de amizade entre Ramsés e Moisés, o ator afirma que o faraó continua amando o hebreu como irmão.

“Quando Moisés retornar, eu imagino que Ramsés vai recebê-lo de braços abertos e feliz por ter o amigo dele de volta ao Egito, tanto que ele declarou perdão a Moisés. Mas eu ainda não sei como é que vai ser, estou aguardando para ver o que a Vivian (autora da novela) vai escrever”.

Sergio Marone garante aos fãs da novela que o personagem ainda provocará muitas emoções.

“O público pode aguardar muitas reviravoltas, muitas crueldades do Ramsés estão por vir!”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas