Estádio Amigão, em Campina Grande/Foto: Divulgação

Serrano-PB x Sousa abrem a segunda rodada do Campeonato Paraibano

Os dois times ainda não venceram na competição e buscam a primeira vitória. Duelo acontece às 16h no estádio Amigão

152
0
COMPARTILHE

A segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2018 será aberta neste sábado (12) com o confronto entre Serrano-PB e Sousa, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times ainda não venceram na competição. O Lobo da Serra perdeu para o Botafogo-PB  e o Dinossauro empatou com o CSP.


O Serrano-PB vai contar com dois reforços importantes, que não atuaram na derrota de 2 a 1 para o Botafogo-PB, na rodada passada. O goleiro Rhuan e o atacante Jones foram regularizados esta semana e estão à disposição do treinador Súelio Lacerda, podendo entrar de primeira.


O treinador Suélio Lacerda garante que ainda vai estudar a melhor escalação, esperando ainda a hora da partida. Ele espera que o Serrano-PB aproveite a chance de atuar como mandante para conseguir a reabilitação. A proposta é começar reagir na luta pela classificação.


O Sousa empatou na partida de estreia, ficando no zero a zero como CSP, jogando em casa. Agora, o Dinossauro tem a responsabilidade de tentar se reabilitar atuando como visitante. O treinador Cleibson Ferreira teve uma semana para montar o time, corrigindo os erros cometidos no jogo passado.


Serrano-PB x Sousa

Horário: 16h00

Local: estádio Amigão
Árbitro – Francisco Santigo
Assistentes – D’guerro Xavier e Giovane da Silva
Reserva – Severino Lima

Possíveis escalações:

Serrano – Rhuan, Wesley, Anderson Lima, Jefferson e Marcelo Bispo; Lucas Lacerda, Izaías, Erivan e Renilson; Jones e Araújo.
Sousa – Alencar Baú, Robert, André Lima, Nilson, e Léo; Gleidson, Gustavo Henrique, Ramon e Esquerdinha; Diogo Neves e Jhonny Dias.


*De Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas