Serviço móvel do Procon-JP atende a consumidores de três bairros; veja calendário

7
0
COMPARTILHE

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) adiantou nesta semana o calendário de atendimento do serviço itinerante nos bairros João Pessoa. Nesta terça-feira (17), a visita do Procon-JP móvel será no bairro Mussumago; na quarta (18), na Comunidade Irmã Dulce e, na quinta-feira (19), no residencial Gervásio Maia, das 9h às 13h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O serviço móvel visita os bairros da Capital recebendo denúncias e prestando orientação aos cidadãos sobre os direitos do consumidor. O interessado em abrir uma reclamação deve levar originais e cópias do CPF, identidade, comprovante de residência e a documentação referente ao bem ou serviço reclamado, como nota fiscal e contratos.

Segundo o secretário do Procon-JP, Marcos Santos, o serviço itinerante é ligado diretamente ao Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec) e as reclamações dos cidadãos que se tornarem processos administrativos serão analisadas pela Consultoria Jurídica da Secretaria, com as audiências de conciliação se realizando no próprio bairro.

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) recebe, também, denúncias pelo aplicativo Procon-JP que pode ser acessado através deste site. O atendimento na sede da Secretaria, na Avenida D. Pedro I, continua a funcionar normalmente, e também através do telefone gratuito 0800 083 2015 das 08h às 14h, além do posto de atendimento no MPProcon, na sede do Ministério Público Estadual, no Parque Solon de Lucena (Lagoa).

Calendário de atendimento do Procon-JPmóvel:

Maio – das 09h às 13h

– Dia 17 – Mussumago (Avenida principal, nas imediações do cemitério da localidade)

– Dia 18 – Irmã Dulce (entre o conjunto Irmã Dulce e o conjunto Colinas do Sul)

– Dia 19 – Gervásio Maia (praça principal do residencial)

– Dia 20 – Bessa – comunidade São Luiz, na Igreja Católica (extraordinariamente, o Procon-JPmóvel atenderá na sexta-feira, no horário das 08 às 13h, por se tratar de um evento de grande porte realizado pela associação em parceria com várias instituições)

– Dia 24 – Conjunto Anaíde Beiriz (em frente ao Ginásio de Esportes)

– Dia 25 – Conjunto Vieira Diniz (Praça principal do residencial)

– Dia 31 – Bairro das Indústrias (Praça da Juventude)

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas