Serviços e programação cultural marcam inauguração de feira agroecológica em JP

0
COMPARTILHE

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CPICS) Canto da Harmonia irá oferecer para os moradores de João Pessoa mais uma opção de feira agroecológica. O novo espaço para comercialização de alimentos saudáveis será inaugurado nesta quarta-feira (22), às 7h30. A feira estará aberta ao público a cada duas semanas na Praça Soares Madruga, no bairro Valentina Figueiredo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No dia da inauguração, além de poder comprar produtos orgânicos de qualidade, diretamente da mão dos próprios agricultores, a comunidade vai poder prestigiar uma vasta programação. Música, poesia e coco de roda são algumas das apresentações culturais que deverão animar o público que passar pelo local.

De acordo com Paulo Ricardo Caetano, permacultor do Canto da Harmonia e responsável pela implantação da feira orgânica no bairro, também serão oferecidos outros serviços para a comunidade no dia da inauguração da feira. “Vamos estar com corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, degustação de chás, vendas de mudas de plantas medicinais, artesanato e brechó”, disse.

A programação conta ainda com uma apresentação de Tai Chi Chuan dos usuários do Canto da Harmonia e aplicação gratuita de massoterapia em cadeira Quick. Para os interessados em fitoterapia, terá no local a exposição ‘Lavanda: propriedades e usos diversos’.

Canto da Harmonia – No CPICS Canto da Harmonia são oferecidas diversas atividades de práticas integrativas e complementares individuais ou em grupo. Os interessados em participar podem se dirigir diretamente ao local. Assim que chega ao serviço, o usuário passa por uma escuta, realizada por um terapeuta, que indicará as atividades indicadas para cada pessoa. Os usuários são avaliados periodicamente e, se houver necessidade, há a troca ou inclusão de novas terapias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas