Servidor deve ficar atento a próximos passos para abrir conta no Bradesco

245
0
COMPARTILHE

Os servidores do Estado devem ficar atentos para os próximos passos a serem seguidos com relação a abertura de contas no Bradesco. Após o término do cadastramento para escolha das agências, o diretor regional do banco, Francisco Aquilino, garantiu que os servidores que fizeram a migração vão ter mais vantagens com a permuta.

Leia também: Bradesco promete conta sem custos e ampliar rede na PB após assumir folha do Estado

O diretor informou que 79% dos servidores realizaram o cadastramento que possibilita a escolha da agência bancária. Com isso, os funcionários que não realizaram o cadastramento serão direcionados às agências de forma aleatória.

Além disso, o diretor garantiu vantagens aos servidores. “Nós estamos preparando a melhor estrutura que o servidor já viu. Temos a maior rede de atendimento do Estado. O servidor vai ficar surpreso com tantos benefícios entre produtos e serviços de qualidade, além de um padrão de atendimento”, disse.


Leia mais notícias no Portal Correio

Por fim, Francisco Aquilino ressaltou as possibilidades de mobilidade que o banco disponibiliza, visto que atualmente 94% de todas as transações bancárias do Bradesco são realizadas através de aparelhos móbile e computadores. “Teremos uma estrutura de mobilidade e vamos disponibilizar ao funcionário. Vamos oferecer a comodidade dele fazer movimentações pelo celular. Teremos uma esteira de produção onde o servidor vai ter todas essa informações”, finalizou o diretor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas