Servidores do Fisco fazem protesto em JP e invadem Secretaria da Receita

0
COMPARTILHE

Como prometido, os servidores do Sindifisco-PB paralisaram todas as atividades nesta quarta-feira (27) para reivindicar por aumento salarial. Um grupo de servidores se reuniu na frente do Centro Administrativo do Estado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, para protestar e invadiu a Secretaria da Receita Estadual.

Leia também: Fisco paralisa atividades nesta quarta e alega que não tem diálogo com Estado

Durante a manifestação, os servidores gritavam palavras de ordem: “O Fisco unido, jamais será vencido”. O grupo tomou conta do gabinete da secretaria exigindo uma audiência com o secretário da Receita, Marialvo Laureano, para dialogar com os auditores.

De acordo com o presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo, a categoria foi recebida pelo secretário executivo, Leonilson Lins, que marcou para o próximo dia 5 de fevereiro uma audiência entre os representante do Fisco e o secretário Marialvo Laureano. “Queremos criar uma mesa de negociação efetiva para resolver os problemas, não basta apenas receber”, adiantou Victor Hugo. 

Desde o início da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), a relação com a categoria é conturbada. Eles reclamam dos salários e pedem melhorias para a classe. A paralisação e o protesto já estavam marcados desde a semana passada, mas as críticas ao Governo se intensificaram com a publicação da medida provisória que suspendeu a data-base e reajuste de todos os servidores do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas