Servidores do IFPB morrem em batida entre moto e caminh?o; aulas s?o suspensas em todos os campi

15
COMPARTILHE

Dois servidores do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa terça-feira (24), na rodovia PB-400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão do estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

José David Meira Ferreira, 25 anos, e Belizário Rodrigues Neto, 35, eram, respectivamente, Assistente de Alunos e Técnico em Assuntos Educacionais no campus de Picuí. Eles trafegavam na rodovia estadual em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão. Os servidores do IFPB morreram ainda no local no acidente.

Devido à morte deles, o reitor da instituição, Nicácio Lopes, suspendeu as aulas desta quarta-feira (25) em todos os campi do IFPB. 

“Vamos manifestar nossa tristeza aos familiares e amigos dos nossos queridos David e Belizário, em um gesto de reconhecimento dos serviços prestados pelos servidores mortos”, diz a nota assinada pelo reitor. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas