Servidores estaduais de CG têm transporte gratuito para abertura de conta

0
COMPARTILHE

Os servidores estaduais residentes em Campina Grande agora contam com transporte gratuito disponibilizado pelo Bradesco para realizar a abertura de contas na estrutura montada pelo banco no Hotel Garden. O cadastramento deve ser realizado de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para levar os servidores ao local, o Bradesco colocou à disposição linhas circulares de vans com paradas em diversos pontos da cidade, sinalizados com placas: Casa da Cidadania (Rua Dr. Severino Cruz, 570, Centro), Gerência Regional de Educação (Rua João da Mata, 722, Centro). Estacionamento da Agência Bradesco Centro Campina Grande (Rua Marques do Herval, 129, Centro), Terminal de Integração de Campina Grande (Rua Dom Pedro II, 2 – Centro), e Junta Médica de Campina Grande, no prédio do IPEP, atrás do Hemocentro (Rua Agenor Vasconcelos, s/n, Catolé).

As vans têm um adesivo do Bradesco na lateral e circulam a cada 15 ou 20 minutos, das 7h30 até às 18h. Na cidade, existem dois polos de atendimento ao público. No entanto, o ponto instalado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes funciona exclusivamente para funcionários do complexo hospitalar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas