Servidores estaduais de três cidades podem se inscrever em cursos da Espep

5
0
COMPARTILHE

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) está oferecendo quinze diferentes cursos em três cidades: João Pessoa, Campina Grande e Sousa. Os interessados nos aperfeiçoamentos podem fazer a inscrição pessoalmente ou por e-mail. As aulas terão início a partir do dia 18 de julho.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, os cursos serão ofertados a partir do dia 18 deste mês. Às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã acontecem: Técnica de arquivamento e gerenciamento documental; Oratória: expressão verbal e corporal; Informática básica: Windows/Word. Às segundas, quartas e sextas-feiras à tarde, os cursos são: Suporte avançado em cardiologia (ACLS) nas unidades de saúde estaduais; Formação de instrutores; Inglês I; Informática básica: Windows/Word. Aos sábado, em ambos os turnos, são ofertados os treinamentos de Direção defensiva e evasiva – módulo II (motos); Introdução à auditoria; Introdução ao Excel; Gerenciamento de reuniões.

Em Campina Grande, os treinamentos acontecem aos sábados, nos dias 23 e 30 de julho, nos turnos matutino e vespertino, no Centro de Integração Acadêmica (Ciac) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os temas são: Aspectos gerais sobre licitação; Relações interpessoais e mediação de conflitos; Introdução ao Excel; Oratória: expressão verbal e corporal.

Também em Sousa os cursos acontecem nos sábados 23 e 30 de julho, ambos os turnos, no Centro de Treinamento Governador Antonio Mariz, no bairro Gato Preto. Os treinamentos serão sobre Língua brasileira de sinais – Libras – módulo avançado; Organização e administração de eventos; Autismo na educação regular – aspectos pedagógicos.

Todos os aperfeiçoamentos possuem carga horária de 20h e para se inscrever o servidor deve comparecer à sede da Espep em João Pessoa ou através do e-mail nuset.espep@hotmail.com.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas