Servidores suspendem greve e voltam ao trabalho nesta ter?a, no TJPB

26
COMPARTILHE

Está suspensa a greve dos servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A decisão aconteceu durante uma assembleia da categoria, na tarde desta segunda-feira (16). Com isso, os servidores voltam ao trabalho já nesta terça-feira (17).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o presidente da Associação dos Técnicos e Analistas Judiciários da Paraíba (Astaj), Camilo Amaral, os servidores decidiram, por maioria, pela suspensão da greve, mas vão continuar negociando a pauta de reivindicações com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

“Optamos pela suspensão da greve e por continuar negociando com o Tribunal a nossa reivindicação de pauta. Voltaremos ao trabalho normalmente a partir desta terça e se no decorrer das negociações o TJ não acate nossas reivindicações iremos nos reunir, formular outra assembleia e poderemos voltar ao movimento de greve, mas não temos uma data estabelecida para o término das negociações com o Tribunal”, disse Camilo Amaral.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas