Sesc abre inscrições para oficina de contação de história, em João Pessoa

5
0
COMPARTILHE

O Sesc realiza nesta quarta-feira (6), das 17h às 21h, a oficina ‘Contar Histórias, a Arte da Memória’. A oficina integra a quarta etapa do projeto Palco Giratório em Campina Grande e é aberta a todo o público interessado. 

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A oficina será ministrada pela atriz Gisele Vasconcelos, integrante do Grupo de Teatro Xama Teatro do estado do Maranhão, que abordará junto aos participantes, a criação do ator contador a partir da oralidade e da musicalidade, no verso e a narrativa em prosa e nas aproximações com o brincante de rua que canta, dança e narra.

A oficina levará os participantes a trabalhar jogos de interpretação com a platéia, a diversificação da fala e do canto. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Setor de Cultura do Sesc Centro Campina Grande, mediante a entrega de 1kg de Alimento não perecível e preenchimento de ficha de inscrição.

O Palco Giratório é Realizado pelo Departamento Nacional do Sesc em parceria com os Departamento Regionais, circula o país com apresentações de artes cênicas, intercâmbios e realizando oficinas. Democratizando assim o acesso a arte.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas