Sesc Centro sedia exposi??o ‘On?ricos Qu?nticos’ com entrada gratuita

0
COMPARTILHE

A exposição Oníricos Quânticos, da artista Tarciana Kaline, está em cartaz no Sesc Centro João Pessoa. As obras da artista autodidata são abstratas e se aproximam de uma proposta de materialização de sensações. A exposição, que se divide em 16 quadros, tem exibição até o final de junho, com entrada gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os quadros impressionam pela minúcia, destreza, segurança e liberdade de expressão que exibem a espontaneidade do processo criativo e revelam uma artista, que transpõe para sua obra, uma explosão de emoções retiradas do seu inconsciente. O trabalho de Tarciana Kaline é, nesse mesmo sentido, uma experiência de libertação da realidade objetiva e cotidiana, com sua pintura quase meditativa e realizada a qualquer momento, lugar e condições, utiliza-se do onírico como a um prisma, onde sua vivência é transfigurada em infinitas possibilidades de deslumbramento e beleza.

A exposição integra a programação da edição 2015 do Projeto ExpoSesc que visa a valorização e incentivo de artistas locais por meio de exposições coletivas ou individuais e, dessa forma, levando à população informação e cultura. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3208-3194. O Sesc Centro João Pessoa está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 289, Centro da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas