Sessão especial da CMJP discute o ‘Maio Amarelo’

21
0
COMPARTILHE

A Câmara Municipal de João Pessoa realiza, nesta terça-feira (16), sessão especial para discutir o ‘Movimento Maio Amarelo’ na cidade. A iniciativa, de acordo com o vereador Eduardo Carneiro (PRTB), autor da propositura, é despertar a consciência cidadã de condutores e pedestres na busca pela diminuição do número de acidentes em todo o país.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Eduardo lembrou que o ‘Maio Amarelo’ tem desenvolvido um papel fundamental ao alertar a população para a necessidade de se combater a ocorrência de acidentes de trânsito no estado. Segundo ele, atualmente é no trânsito que acontece o maior número de mortes no país.

O vereador ressaltou também a contribuição dada pela Operação Lei Seca e elogiou a iniciativa da ‘Escola de Trânsito’ do Departamento Estadual de Trânsito ((Detran-PB) na promoção de campanhas para educar os condutores. “O nosso reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo pessoal do Detran, através de palestras, cursos, campanhas educativas, e do apoio que é dado à Operação Lei Seca, que vem tirando das ruas motoristas, que insistem em dirigir sob o efeito do álcool”, comentou.

A sessão especial está marcada para acontecer às 15h, no plenário da Câmara, e deve reunir servidores do Detran, representantes de sindicatos, autoridades de trânsito e demais segmentos da sociedade civil organizada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas